Sonhos

Dou por mim a pensar neste preciso momento em sonhos, todos temos sonhos, aí não existe dúvidas mas até que ponto lutamos para os alcançar é que se torna o “busilis” da questão.
Eu como mulher que me preze tenho bastantes, embora em nenhum deles se inclua o conheçer o principe encantado, o casamento de véu e grinalda e 500 convidados que não nos dizem nada, nem mesmo o sonho de ser mãe como maior parte das minhas amigas tão encantadoramente faz questão de mencionar nos 2 minutos que estamos a falar de algo que não incluia papas e cocó verde…. adiante…
A verdade é que ouvimos muitas vezes, a tipica frase do “ai como eu sonho em ter um emprego melhor, uma vida melhor, um marido/amante melhor…..” mas o certo e que não vemos ningúem fazer nada por isso.
Quer dizer a vida é uma roleta russa é verdade e muitas vezes as coisas correm mais depressa para o torto que para a tão encantadora montanha de ouro no fim do arco-iris, mas irritamente solemente o famoso SE… Se eu tivesse tirado o curso, se eu tivesse aceite a proposta… se…se…se…. Se o raio que os parta….Vemos sempre mais gente no conforto do que é habitual, que a lutar pelo que realmente querem… dá trabalho dá pois, e arriscado ui como é, mas como alguém disse um dia o não esta garantido por isso a vida pode sempre surpreender-nos pela positiva ou pela negativa… que interessa? Arriscar não devia ser uma excepção devia ser a regra.
Por isso e porque como disse no iníco da mensagem estava aqui em pensar em sonhos decidi partilhar o meu mais recente sonho conquistado com a comunidade cibernáutica que ler e acolher este meu pretenso blog….
Aqui esta ela:

Foi ela o motivo das mudanças na minha vida cujo post foi o ínicio deste meu cantinho aberto a todos os que quiserem dividir comigo esta nova aventura.
Um sonho lutado, suado… concretizado mas ainda indefeso que precisa de lágrimas… de tempo para crescer e dar frutos.
Arriscado puderá muita gente dizer… sim é verdade… mas o que é a vida sem riscos?
Não quero nem vou ser daquelas pessoas que passaram a vida sem lutar para depois no final dos meus dias ser mais uma das que diz….
Se eu tivesse tido coragem…. porque no fim é disso que se trata certo? Ter tido ou não coragem

Posted on September 24, 2010, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 8 Comments.

  1. Concordo inteiramente!

    A zona de conforto tem um apelo secreto e “inaudivel” à primeira “vista”….eé como uma serpente que nos vai enrolando, e confortavelmente vai dominando tudo o que somos e a vida que realmente desejamos!

    Parabens por apostar em si!
    apostar na nossa felicidade é sempre um risco sim, mas se der certo…. vale or uma vida inteira!

    Este projecto fica onde??
    Roupinha é comigo! e de Cascais a Oeiras é um pulinho!

    Like

  2. Também eu um dia tive um sonho: Criar o meu próprio negócio.
    Consegui-o, abdicando de muita coisa, até de seguir os estudos. Hoje, volvidos quase 20 anos, voltaria a fazer tudo igual.

    Desejo-lhe muita sorte, força e preserverança…))

    Cumprimentos

    Like

  3. Olá Carrie,

    O projecto fica nas Galerias Alto da Barra, não sei se conheçe. Um centro pequenino perto da Nato.
    Terei todo o gosto em a receber por cá para uma visita.

    Like

  4. Obrigada pela visita Salvador de facto quando saimos da comfort zone, e arriscamos chegamos a conclusão que vale a pena.
    Volte sempre
    Cumprimentos

    Like

  5. Querida amiga desejo-te as maiores felicidades do mundo para este teu sonho, sabes que para mim és uma super mulher, super amiga, super confidente uma amiga verdadeira. e acredita que te vou visitar. beijokas

    Like

  6. Olá meu amigo mais querido… e desaparecido…
    Aparece que serás bem vindo.
    Miss you
    beijinhos

    Like

  7. Como dizia o poeta e muito bem sempre que um homem sonha o mundo pula e avança.
    Por isso devemos sempre ir atrás dos nossos sonhos e fazermos tudo o que pudermos e não pudermos para que os nossos sonhos se possam concretizar e tu miúda fizestes isso.
    Pode ser arriscado sim, pode vir ainda a dar-te muitas noites sem dormir mas tambem sei que tu vais conseguir.
    E vais conseguir por duas razões.
    Uma porque tens força em ti que te vai levar a bom porto.
    A outra porque tens apoios e amigos/as com A grande que estarão sempre prontos para te ajudar no que for preciso.
    Mas miúda sempre que precisares não te feches e diz que precisas de ajuda (e mais não digo…)
    Beijo de força

    Like

  8. Como sempre Mega, és o meu grilinho falante
    Beijos

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

