Mar!

Adoro o mar, sempre adorei. Considero um amigo, um refugio.
É fascinante, perigoso, sedutor… se fosse um homem seria perfeito (oh para mim a divagar)…
Gosto de me perder no seu azul, de sentir a envolvencia do seu toque quando mergulho nele esteja ou não a água fria.
Tive sorte passei maior parte da minha infancia/juventude em Africa onde as águas correm quentes e repletas de vida marinha… vi as tartarugas virem a terra na postura dos ovos… vi grandes medusas com o seu multicolor nadar… Aprendi a nadar no mar… nadei eu propria com os golfinhos.
Passei várias noites na praia, passiei na areia no por e no nascer do sol.
Mas nada me fascina mais no mar, como ele esta hoje… revolto…bravo…poderoso.
Gosto do mar cinzento, quando esta temporal em terra, quando chove, quando esta vento…quando a espuma branca do mar esta cinzenta pela força com que ele bate na areia.
É nessa altura que gosto de ir de carro até a beira mar, e aprofundar os meus pensamentos enquanto olho e me perco nele e penso de facto a frase faz sentido:
“Há os que vivem, os que morrem e os que andam no mar”
Posted on October 8, 2010, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. A conclusão deste teu post diz tudo.
    O mar é o mar na sua súmula de calma por vezes ou cheio de energia que pode ser destruidora outras vezes.
    O mar é o mar aquele eterno confidente que nos dá energia.
    Gostei muito
    Beijos salgados

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

