O chamado pincel

Confesso que existem coisas que me fazem confusão, uma delas é a capacidade irritante que as pessoas tem para adiar e empurrar o trabalho com a barriga.
Estou desde do ínico do ano a tentar acertar as contas da contabilidade da empresa… ele é balancetes daqui para lá…. ele é contas correntes de cá para lá e nada.
Tendo eu como base da minha educação profissional Gestão Empresarial faz-me imensa confusão este ajeitar mal ajeitado que existe e que não há forma de tirar da mentalidade de certas pessoas ditas profissionais.
Dito e posto isto lá vou eu para o pincel da minha sexta de manha……… ver se desta vez pelo menos as contas ficam certas nos 2 primeiros trimestres…….

Posted on October 8, 2010, in Não há cú que aguente. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

