Paixão

Tenho muitos ódios de estimação que não poderia viver sem eles, fazem parte de mim e do que sou, são digamos muitas vezes a minha droga e dose de adrenalina diária.
Mas de forma a não parecer sempre muito cabra, não que isso me faça ter algum tipo de problema e porque hoje estou mais ou menos de bem com a vida, vou falar de um dos meus amores de paixão.
Amante das noites frias e pensativas, que tenho tantas vezes… a lua…
Sou apaixonada por ela, sempre o fui desde de pequena, adoro ficar com o nariz colado a janela do meu quarto a admirar a dona da noite, das horas solitárias e mortas no mundo… Gosto de ficar a olhar para ela até deixar de existir fisicamente… até ficar junto a ela… até me transformar nela…
E depois de “ouvir” o que ela me tem a dizer gosto de sensação de voltar a ser eu… o sentir as dores do pescoço a sensação de dormência de tanto tempo ter estado imóvel.
A Lua preenche-me, circunda-me, absorve-me… faz-me sentir mais, ser mais, viver mais…
É engraçado que muitas vezes serve até de código entre mim e alguém que gosto e admiro… mensagens como vê a Lua ou sente a Lua que para mim diz tanto, é tanto!
Fascina-me o seu brilho dourado, as suas faces que tanto se podem identificar com as fases que passamos na vida…
Gosto principalmente de a admirar numa noite de frio, daquelas em pleno Inverno, onde nem o vento corre, nem as estrelas brilham… Só eu… ela e o vapor que sai da minha boca quando de pijama sentada a janela a torno confidente…

Posted on October 25, 2010, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 4 Comments.

  1. Aiii que mulher ALUADA eheheh

    Like

  2. UI nem tu imaginas e se me dá para uivar a lua é o terror!

    Like

  3. A lua
    A lua é uma fiel companheira que para alem de nos aparecer em todo o seu explendor de 28 em 28 dias tambem influencia a nossa vida (por exemplo nas marés).
    O falares da lua faz-me lembrar o unico filme que vi em estreia que foi “Um lobisomem americano em Londres” em que tinha como banda sonora umas 8 versões da musica “Blue Moon”.
    Conheço bem o teu usar da lua e percebo-o, mas existe um detalhe que me faz confusão…
    “A Lua preenche-me, circunda-me, absorve-me… faz-me sentir mais, ser mais, viver mais…”, escreves tu, mas de pijama?????
    Beijos sorridentes

    Like

  4. Tu não sejas maldoso… é de pijama porque é a altas horas da madrugada…
    Mas o meu não tem atilhos por isso.
    beijos a sorrir

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

