O retorno

Houve alguém hoje que me disse pela manha:
“Até nos dias piores há sempre alguma coisa que nos faz sorrir”
E sabem que mais? É uma das maiores verdades que me podiam ter dito… e foi algo que me acompanhou pelo dia…
Foi um dia complicado confesso, dia de consultoria… de números… papéis… encontros com o passado, que até há pouco tempo atrás era o meu presente.
Dia que talvez pelo dia cinzento me deixou melancólica, pensativa com os meus próprios botões, porque será que as pessoas não são o que parecem… porque têm medo de me dizer o que pensam de mim… pior porque não me enfrentam.
Nunca fui desonesta, falsa ou mesmo cínica com elas… aliás é uma falta minha! Não o sei ser, no entanto não deixo de reparar que me tratam como se estivessem vendidos… desconfortáveis.
Por um lado a cabra que habita em mim até acha graça a isso… por outro cansa-me estas atitudes infantis de quem não sabe separar o que foi laboral da realidade corrente do agora.
Mas seguindo em frente deixem-me que vos dia que hoje foi também o dia de volta ao combat e a companhia da “querida” que tão sabiamente me aconselhou quarta-feira passada… Infelizmente só consegui voltar hoje… pelo que penso que estes dias sem treinar a aula me fizeram ficar mais atrasada… bolas eu que a queria acompanhar e mostrar que estou a evoluir… (aiii esta minha língua venenosa! Não resisto sou humana e é mais forte que eu…)
Posso dizer-vos que ela estava no seu modelito completamente combinado… calça igual ao top, fita igual ao ténis… posso dizer-vos também que baixou os olhos para o chão e se afastou de mim o mais humanamente possível, e eu não entendo porque… não lhe fiz mal nenhum… sou uma incompreendida…
Agora a sério, não entendo esta moda dos ginásios… sei que nada tenho com isso mas o que raio é que esta gente vai para lá fazer? Treinar? E podem explicar-me como?
Eu saio de lá rota…literalmente acabada… desgrenhada… suada…vermelha… ofegante!
Elas saem finas, frescas e fofas! WTF??? Mas como raio é possível?
E depois ainda olhem de cima para quem vai de facto maltratar o corpo para lá?
Comigo não violão! Estou desejosa que me seja facilitado o 2º round… a cabra anda com uma sede ui!
No entanto e tirando o facto de me sentir observada a força toda pelo PT, não… não estou a ser convencida!
Sinto-me exposta a um RX quando entro e quando saio da aula… e “sinto” esses mesmos raios durante o tempo de treino, as coisas hoje correram bem… treino intensivo… faixas duras… aula FABULOSA!
O rapaz sabe o que faz, dou com todo o prazer a mão a palmatoria… além de ser jeitoso como o raio que o parta, digo já com todas as letras. Mas tem prazer no que faz… sai também ele suado e completamente despenteado e isso meus amigos é dar o corpo ao manifesto e não apenas fingir e dá gozo acompanhar quem desta forma se entrega.
A parte disso hoje tive a hipótese assustadora de assistir aos metrossexuais, libélulas saltitantes que agora estão na moda e que não sabem se são peixe ou se são carne… e confesso desde de já que não tenho paciência nenhuma para aturar um homem que demore mais tempo que eu a arranjar-se e a decidir o que vai vestir para sair.
E menos paciência tenho para ver estas “coisas” a fazer uma aula preocupados com o cabelo que fica fora do sitio… correndo o risco de ficarem com alguma coisa fora do sitio mesmo porque vão fazer uma aula como o combat com calções tão curtos que são um atentado ao bom nome até para a minha deturpada moralidade.
A minha sorte? Consegui disfarçadamente transformar um ataque de riso, num ataque de tosse!
Continuo a achar que a culpa é sem dúvida minha que me entrego ao que faço sempre 110% mas pronto… quem sou eu para criticar a moda… e o bom gosto?
Sou só alguém que esta literalmente POR DENTRO DA MODA! Suas espécies mal-amanhadas de assassinos do bom gosto!
No final do dia e agora neste instante que transponho para o pc o dia-a-dia desta sexta cinzenta e chuvosa… não posso deixar de sentir o sorriso que mantenho no rosto e dizer:
É verdade sim…. Por pior que nos corra o dia há sempre algo que nos faz sorrir! Obrigada por me fazeres ver isso! Mais? Obrigada por estares ai… tens sido uma companhia fabulosa!

Posted on February 12, 2011, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Pronto! Troca de PT à vista, e lá se vão os bons hábitos alimentares lolol.

    Btw alguma coisa contra a indumentária reduzida para a prática de esforço físico? :p

    Like

  2. Anónimo,

    Não estou a pensar trocar de PT, apenas estou a realçar um facto… o moço é bom… no que faz… e não só 😛

    Quanto a reduzia indumentária não tenho nada contra desde de que não envolva uma aula que tens de andar a fazer literalmente espargata na vertical… a certas partes que não estou interessa nem a dividir nem que dividam comigo…apenas isso!

    Para ter pele a mostra o melhor e ir para natação…

    :))

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

