O sabor da chuva

O dia está húmido, a chuva continua na sua queda certa… forte… o som da água a bater contra as persianas do meu quarto leva-me a um estado de semi-dormência tal que por breves instantes tenho a nítida sensação de não me encontrar neste mundo.
Sinto na pele o formigueiro de me sentir fechada no meu quarto em pleno domingo… apetece-me sair para a chuva como fazia quando menina, sentir o seu leve toque deixar o meu corpo gelado e em pele de galinha… permitir que a sua mão molhada molde os meus cabelos em pequenos e perfeitos cachos sinuosos com traços de vermelho.
Dou por mim a suster a respiração, com as mãos suadas e frias, fechadas num punho… fecho os olhos e obrigo as minhas mãos a abrir enquanto as enxugo no duro tecido das calças de ganga… forço a respiração a um estado certo e ritmado… “Que se passa comigo?”- Penso… estou num estado alterado como a muito tempo não sentia.
Encosto-me na cama, e forço a mente a ir a ti há nossa conversa do dia anterior:
“-Tenho saudades tuas, engraçado… já vi de diversas maneiras diferentes esse teu cabelo que adoro… apanhado, solto… adorei a trança a Lara Croft!” dizes
“Lara Croft?! Riu-me (Impressionante como para ti é fácil fazeres-me rir), verdade já viste sim… falta veres molhado!”
“Não me provoques… para ver molhado de que maneira seria?”
“Não sei diz-me tu…!”
Desperto do meu sonho acordada com o bip do telemóvel, lanço-lhe um olhar irritado, rapidamente desvanecido quando vejo o teu nome… leio:
“Óptima forma de te ver de cabelo molhado, não te parece? Vem ter comigo a praia… nem que seja por 5 minutos… tenho saudades tuas!”
Não penso duas vezes, ainda te estou a responder e já saio pela porta fora…
“Encontra-me lá em 10 minutos!”
Paro o carro e saio, indiferente a intempérie que cai ao meu redor… Louca, penso vou acabar doente!
Olho ao meu redor e vejo-te… parado… encostado a tua mota… já completamente encharcado… sorris quando me vês sair do carro e diriges-te a mim no teu passo certo e seguro… firme! Posso classificar-te na tua forma de andar como alguém que sabe exactamente o que quer!
Colocas a mão na minha cintura, apertas-me de encontro a ti enquanto suspiras e murmuras: “A vontade que te tinha de te sentir!”
Encostas os teus lábios aos meus sem a urgência que deixaste transparecer na tua voz… saboreias e permites que o faça aos teus lábios… por instantes tudo se une em algo perfeito… o teu toque… o da chuva… o teu sabor… o gosto da água divina caída do céu.
Sinto a tensão sumir dos meus ombros como se um véu tivesse sido levantado de repente e mesmo entre a tempestade o ar luminoso rompesse por entre nós. Separas a tua boca da minha e sorris:
“Boa tarde também para ti” digo entre gargalhadas!
Ris e respondes: “Sim o teu cabelo também fica bem assim molhado… dá-te o ar de selvagem que tão bem escondes por debaixo da pele profissional que ostentas!”
Sinto o calor que emana de ti por entre as camadas de roupa que temos os dois vestidos… ficamos assim entregues um ao outro, isolados do mundo que corre lá fora… entre o barulho da chuva grossa que cai e das ondas agrestes que batem de encontro as rochas da praia… olhos nos olhos…
A capacidade de saber aproveitar os momentos que podemos dispor é natural em nós os dois…
Estreitamos o abraço sinto a tua respiração suave e alterada no meu pescoço, arrepio-me, não pelo frio que sinto sob a roupa pesada e molhada… dizes:
“Vais directa a cascata de água quente certo? Não suportava que por uma loucura ficasses doente” … suspiro e fecho os olhos…. Sei que o tempo de doce isolamento acabou… ganho forças para me fazer regressar a realidade e respondo:
“Sim vou! Faz o mesmo ok?”
Dirigimo-nos os dois aos nossos “veículos” ligação ao mundo real… sem olhar para trás.
Isso não existe entre nós… não há arrependimentos, censuras ou exigências… apenas partilha, entrega… cumplicidade.
Retorno a casa… os primeiros tremores de frio apoderam-se de mim assim que retiro do meu corpo a ultima peça de roupa, entro na banheira a tremer de tal maneira que me batem os dentes… deixo-me ficar debaixo da cortina de água quente até a pele ficar mole e o ar do wc saturado de vapor…
Penso enquanto me observo no espelho, húmido e condensado de vapor… Pronta para mais uma semana de trabalho no mundo real!
Sorrio… As loucuras da vida são assim mesmo…. Deliciosas
Posted on February 21, 2011, in Loucuras. Bookmark the permalink. 12 Comments.

  1. ))

    São mesmo. E eu que sou tão guloso… rsrsr

    Like

  2. Salvador,

    Cuidado com a gula é um pecado capital… mas há pecados que valem a pena… concordo
    (“,)

    Like

  3. Que seca de blogue…

    Like

  4. Desejos ou vontades?

    🙂

    Like

  5. Então porque Rosinha? Agua a mais?
    Beijinho

    Like

  6. M.
    Desejos, vontades e exercicios de imaginação…
    Sabem bem as vezes…

    Like

  7. És uma SENHORA!Nada que já não soubesse…

    Like

  8. Sou apenas eu amiga… com tudo o que isso possa significar…
    (“,)

    Like

  9. A tua chuva tem um sabor muito bom.
    Só voltei a respirar quando lia a última palavra.

    Like

  10. Isabell,

    A minha chuva é a de todos… é só preciso não esperar de mais nem desejar demais…
    Viver é a palavra…
    Beijinhos

    Like

  11. Há melhor forma de começar uma semana anestesiado com injectáveis de adrenalina, serotonina e noradrenalina destes?

    Like

  12. Olha fiquei arrepiada na parte do injectar anónimo, embora tenha uma tatuagem detesto agulhas.
    Mas se te ajuda a passar a semana, então tive sucesso.
    🙂

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

