Um pouco mais de mim

Deixo-vos com um pouco mais do que sou… de quem está por trás da Utena…

Aroma:

Antes de ser conhecido já o usava… adoro a frangância única que deixa na minha pele… que indica a minha presença antes de eu me dar a ver…

Vicio:
O espírito desta aula, faz-me desejar ir ao limite…para além dele e ficar por lá!
Cores e Imagens:

Encanta-me a beleza do preto e branco… a força de uma imagem nesta cores é arrebatadora

Perco-me

Por um beijo que nos deixa sem ar… sem chão… sem saber quem somos e como somos… sou fascinada pela arte de beijar…

Pecado:

Adoro umas horas de puro “non fare niente”… de repouso…de pura estupidez natural do deixa estar que logo se vê

Saudades (daquelas que aperta o coração)

Dos meus fins de tarde… mágicos pôr-de-sol que onde me perdia na praia…na liberdade da garupa do meu cavalo Trovão onde só existia eu e ele!

E pronto fico-me por aqui por enquanto… É sempre bom conhecermos um pouco quem esta anónimo atrás da tela de um computador!

Posted on February 22, 2011, in Revelando-me. Bookmark the permalink. 8 Comments.

  1. Gostei de te conhecer um pouco melhor e olha que estas pequenas coisas dizem muito de ti 🙂
    Beijinhos,
    Sofia

    Like

  2. Olá Sofia,

    As vezes faz bem levantar um pouco do véu… mais fácil ler o que quero transmitir 🙂
    Beijinhos

    Like

  3. Estas pequenas coisas dizem muito de nós…

    Like

  4. E fazem parte da essência que somos não é Nokas?
    Beijinho

    Like

  5. Trovão e Utena…TU:)

    Bons gostos tens tu…

    Diferente este teu post…Variações e derivações:)

    Like

  6. M.
    As vezes gosto de levantar um pouco do véu e deixar que me vejam na minha essência…
    Embora releve bastante dela nos meus textos.
    Obrigada pelo elogio

    🙂

    Like

  7. Como nunca gostei de psicologia de bolso, apenas direi que existem pecados que combinam mto bem com perdições

    Like

  8. Anónimo,

    Verdade e se é para pecar ou para nos perdermos façamos isso com vontade

    🙂

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

