Novidades do Sonho (Palmeiras)

E pronto chegaram novidades fresquinhas ao sonho… Eis o resultado da mudança da loja e das montras na Loja Mãe.
Espero que gostem!
Enjoy

Palmeiras
Montra


Interior


Posted on March 30, 2011, in Loja. Bookmark the permalink. 6 Comments.

  1. Que loja linda e simpática 😀

    Like

  2. Olá Sonhadora,
    Obrigada.
    🙂
    Beijinho

    Like

  3. Utena,

    Acreditas que estou quase há uma hora a ver as fotografias? E amplia, e mais um pormenor, e volta atrás, e, e….
    Só te digo, apetece comprar tudo!
    E as montras estão lindas, parabéns!
    Felicidades e que o Sonho seja uma gratificante realidade.
    Beijinho.

    Like

  4. Olá Teresa,
    Obrigada… como é tudo escolhido por mim e pela minha mãe é bom quando recebo assim um feed back tão positivo.
    Eu espero o mesmo deste meu sonho.
    Beijinhos

    Like

  5. Também fiz o mesmo que a Teresa…Vi tudo a pormenor!Nada falta nas lojas desde roupa,calçado e acessórios diversos…Encantada!!!Não corresponde de todo ao meu estilo mas eu consigo abstrair-me disso e considerar que fizeste um excelente trabalho!Gosto da combinação das cores e da disposição da loja e acho as montras muito calmantes…Beijinhos e sorte para o negócio que é bem preciso*

    Like

  6. Rosinha,
    Tento criar harmonia e manter o meu espaço amplo e com energias boas para as clientes. Quem lá vai sabe que não vendo por vender… faço questão que saiam bonitas,sensuais e felizes.
    Obrigada
    Beijinhos

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

