Intervalo #1

(Este texto foi agendado… as coisas que se pode fazer quando o blogue não “aparvalha”)

Ora como este ano as férias não estarão para breve, vou fazer pequenos intervalos no mês de Agosto que me vai permitir recuperar as forças para o que aí vem…
Logo hoje no meu primeiro intervalo e como pelas previsões de tempo não são muito “calorentas” vou
Dormir muito… estou a precisar
  Mimar muito… merecem o colo da “mãe” que anda ausente
 Mimar a mim mesmo e as minhas mãos que bem precisam
Mimar o corpo que tão bem faz e tão melhor me sabe
Mimar a mente na ausência deliciosa que fica quando o corpo se entrega aos prazeres “borbulhantes” da água de um Jacuzzi
E todos os mimos complementados com o da alma pois serão passados na companhia da minha melhor amiga… a minha mãe
Posted on August 2, 2011, in Mimos. Bookmark the permalink. 12 Comments.

  1. E fazes muito bem!! Relaxa!!

    Like

  2. Há lá coisa melhor. Também vou a caminho.

    Like

  3. Tás cheia de planos…assim é que é!!
    bjs

    Like

  4. Nokas,

    Bem preciso acredita.

    Like

  5. Luísa,

    E ca estarei á tua espera =)
    Beijinho

    Like

  6. Coisas de Feltro,

    A vida tem de ser bem planeada minha querida.

    Beijinho

    Like

  7. Bem precisas querida, recarregar baterias, relaxar, respirar fundo… e mimar-te sim, tu mereces!!!!!
    beijos grandes!!!!
    OlgaM

    Like

  8. Olga,

    Obrigada minha querida.

    Beijinhos

    Like

  9. Uns bons dias de descanso, é sempre bom parar e fazer coisas que gostamos!

    Like

  10. Sharky JP,

    Obrigada =)

    Like

  11. MJ,

    Mesmo que intervalados… sabem de facto muito bem

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

