Envelhecer

10958924_888141711205919_5269458873314144077_n

Na infância lembrava-me da pressa que tinha em crescer, em ser “adulta” mais velha…. penso que como eu todas as crianças passam por isso…

Vivemos anos a criar o pequeno cabelo branco… a primeira ruga e depois tentamos a todo o custo livramos-nos delas… Muitas vezes o preço que pagamos acaba por ser elevado demais.. perdemos uns anos na aparência e a nossa total personalidade marcada pelos anos.

Não tenho nada contra as plásticas, se a faria…neste momento digo que não… daqui a uns anos não sei… mas custa-me ver as pessoas a sujeitarem-se a uma operação (com todos os riscos que isso implica), para mudarem o que são… umas aumentam o peito…outras diminuem… outras perdem… estica-se aqui…retira-se acolá…acrescenta-se acima… e depois quando nos olhamos ao espelho o reflexo que nos retorna o olhar é tudo menos nós próprios e isso torna-se assustador.

Hoje em dia que a moda se adapta a cada estilo, o que não esta na moda é envelhecer e por medo desse processo que de tão natural deveria ser entendido como consequência de um passar de anos acabamos por fazer de tudo, até vender a própria alma ao diabo para o parar.

E no meio disso tudo vejo mulheres que admirava pela sua vincada personalidade, tornarem-se tudo menos o aperfeiçoamento do que são… questiono-me até onde nos poderá levar esta loucura…

Namasté _()_

Advertisements

Posted on February 10, 2015, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 6 Comments.

  1. Também não gostei do resultado final, e custa-me muito acreditar que ela própria tenha gostado. 🙂
    Não sou contra as cirurgias plásticas, para retocar aqui e acolá, mas isto foi uma transformação demasiado radical. Duvido que a faça sentir mais feliz.

    Liked by 1 person

  2. Credooooo. Como ela ficou… Era linda e tinha um rosto expressivo agora parece uma boneca de plástico.

    Assustador.
    Admiro muito a Simone Oliveira que ainda hoje apesar de toda a sua idade é uma mulher bonita, diz-nos ela que cada ruga que tem conta uma história de vida no mapa que é a sua vida.

    Beijooooo miúda guerreira

    Liked by 1 person

  3. L'enfant terrible

    De pessoas de carne e osso, a pessoas de plástico e metal, parece-me que é esse o trajecto “desnatural” da coisa chamada evolução. Quiçá, plasticina mais do que plástico…

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

%d bloggers like this: