Quem não gosta não come…

10450377_567528770036981_2755563804786006547_nExistem certas coisas que quem me conhece já deveria saber.

Uma delas é que eu sou indiscutivelmente uma pessoa animal… não entendem o que isso quer dizer? Eu explico.

Vou sempre cumprimentar primeiro o animal… vou passar o tempo todo a dedicar mais atenção a ele… vou estar a ouvir o que me dizem, mas provavelmente (ok é mais certo a palavra de certeza) vou estar a mima-lo.

Vai ser o último de quem me vou despedir… e se falarmos minutos a seguir? Vou perguntar por ele.

Porque? Porque para mim não existe nada que me desperte mais carinho que estes monstrinhos amorosos e peludos.

Por isso e porque parece que ainda existem pessoas com dificuldade em entender, que se consiga sentir mais pelos animais do que pelas pessoas… mesmo quando não fazem um cú nem por uns nem por outros fica o alerta…

Na minha casa a prioridade é e será sempre o meu menino… vai ter direito ao sofá… vai levar colo… vai ter direito a beijo no focinho e vai ter direito de beijar ele o “focinho” da dona… aka mãe. Quem tiver nojo tem bom remédio…não vê ou não vai.

Quem não quiser pêlo na roupa… quem tiver problemas em lidar com o facto de eu dedicar a minha maior atenção a quem ladra/mia/and so on… e não a quem fala…. tem bom remédio… deixa de falar.

E mais ainda a quem faz confusão o facto de eu desejar a morte a quem maltrata quem não se sabe defender… a quem lhe custa ouvir quando digo que coloco mil vezes um animal a frente de um humano… podem muito bem ir levar onde não entra o sol…

Dúvidas?

O livro de reclamações esta disponível a quem o quiser utilizar!

Posted on March 12, 2015, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Epa é que é isso todo ! Patudos acima de tudo! Quem não gosta aguenta…temos pena !

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

