A ausência de privacidade

o poder do boato_thumb[22]

Sempre fui uma loba solitária… não gosto de ensinar… ou melhor não é não gosto… é mais não tenho paciência.

Eu sempre tive facilidade em apanhar as coisas… faço pesquisa por mim própria e tento perguntar tudo de uma vez… as pessoas lentas enervam-me… como diz o meu namorado… “dão-me ataque de pânico com os nervos que me causam”…

Por isso e porque ninguém tem de levar com as minhas manias tenho sempre tendência a fazer as coisas sozinha.

No entanto gosto de espaços abertos, sufoca-me os escritórios atarracados… dou-me bem com os open space… dou-me bem até certo ponto… para mim quem trabalha neste tipo de ambiente tem e deve ter uma capacidade superior de concentração senão anda sempre de antenas no ar e depois…depois lá se vai as coisas bem feitas. E ainda temos aqueles casos típicos da dificuldade de respeitar o trabalho dos outros… um começa a falar… o outro vai a seguir… e depois outro e no fim estão todos numa competição de quem fala mais alto… porque em vez de esperar a nossa altura de falar o que se faz é subir decibéis…

E nesse caso? Não há capacidade de abstracção que resista… eu que o diga que hoje acabei com uma valente e bastante “martelante” dor de cabeça…

Mas confesso que até é divertido principalmente quando a frase que começa no inicio chega inevitavelmente com uma conotação diferente ao fim…

Haja alegria no trabalho.

Namasté _()_

Posted on March 31, 2015, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. sofro com isso … tenho disso … e Dão ataques de pânico com os nervos que me metem! ; 🙂

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

