Mãe

tumblr_lyki4uy4b31r49rj6o1_500Poderia dizer que te amo por ser o teu dia…mas digo-te todos os dias quando acordas…durante o dia que vai passando e na calada da noite quando adormeces exausta no sofá.

Não deixo nada por te dizer porque sei o que é a sensação de quase te ter perdido… és o meu porto de abrigo… a minha luz… a minha alma… o meu ser!

És a minha melhor amiga… a minha maior confidente… a minha companheira de luta… estamos juntas todo o dia…pelo menos 11 horas por dia e de cada vez que te olho te amo mais um pouco… porque ser mãe é isso mesmo é saber despertar o amor que pudemos dar e que muitas das vezes nos “esquecemos”…

Nunca me desamparaste…jamais me julgaste… e tantas vezes me deste na cabeça… és tudo o que esta certo numa mãe e o que ideal se deve ter numa amiga.

Por tudo isso…pelas gargalhadas sem motivo…pelas lágrimas partilhadas…pelas imensas horas passadas… porque sem ti não era o que sou… e porque me fazes ser melhor a cada dia que passa… Obrigada.

Amo-te daqui até a lua e da lua até aqui, minha Deusa…minha Heroína… Minha Mãe

Namasté _()_

Posted on May 3, 2015, in Amo-te. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

