Coisas que me irritam (parte II)

Da..da…da… lembram-se do gingle? Se se lembram de certeza que leram este texto, por isso e graças ao pedido de várias famílias (na realidade ninguém me pediu mas apeteceu-me fazer na mesma) dou hoje o lançamento da sequela (isto até parece uma coisa a sério e cenas) da segunda parte de Coisas que me irritam!

Tenho andado caladita e ausente mas tenho tido muitas coisas a fazer ao mesmo tempo, pelo que algo fica sempre para trás infelizmente…mas acredito que se estará a solucionar… penso eu… espero eu…

Por isso e sem mais demoras cá vão mais 5 Coisas que me irritam… da da da daaaaa!

1Pessoas que mastigam pastilhas elásticas

Pessoas a mascar pastilha elásticaNada contra as pastilhas…muito menos com quem as come… eu aliás sou uma consumidora dessas borrachas elásticas de diversos sabores, mas quando me deparo com certas “criaturas” que as mascam de boca aberta enquanto falam connosco seja ele em lazer ou profissional, vem-me sempre á memória a minha professora de medicina que dizia que:

parecíamos vacas ruminantes que após o almoço o regurgitávamos  durante as aulas para o pudermos mastigar melhor

Verdade seja dita que aprendi com ela a controlar o ímpeto de a mascar sempre que falo com alguém… não fica apenas mal fica ridículo e se a isso juntarmos o belo do poof do balão então é ouro sobre azul, versão má!

2. Os chamados inteligentes de informação desnecessária

Sabichões de meia tigela (geek)Já alguma vez disseram algo entre amigos ou postaram algo numa qualquer rede social por graça ou por sarcasmo e tiveram de levar com uma retórica elaborada que vos prova por A+B que as coisas não podem ser assim… ou a história toda do motivo porque aconteceu com direito a árvore genealógica e cronológica dos acontecimentos? Não vos apetece nesse momento dar uma de autênticos sacanas e mandar as pessoas irem plantar batatas a terra dos hobits? (sim… eu sei que não existiram e que foi apenas na cabeça de J.R.R. Tolkien) Sejamos realistas eu própria tenho uma data de informação que não interessa a ninguém e que uso numa conversa onde seja apropriado… mas isso não quer dizer que tenha de perder a ironia certo?

3. Cigarros electrónicos

cigarro-electronico-corbisJá aqui tinha falado sobre eles… a realidade é que estas canetas…aka vibradores…aka coisas que deitam fumo irritam-me sobremaneira. Se tenho alguma coisa a ver com o facto de onde as pessoas chupam…não tenho nada a ver… mas a partir do momento que o chupar deles invade o meu bem estar aí já o galo canta mais fino!

Aquela porcaria para além de parecer um nevoeiro ambulante ainda cheira mal como o caraças e se juntarmos a isso o facto de acharem que podem criar o seu próprio smog em qualquer local faz perder a cabeça até ao maior dos santos quanto mais a mim que de santa tenho tão…mas tão pouco!

4. Os recentes amantes da vida saudável

Saudaveis e as suas frases inspiracionaisSou alguém que por natureza gosta de viver uma vida saudável… a sério que sim! Prefiro o ar livre do que ficar em casa… não tenho paciência para ambientes de fumo só porque sim ou de beber até cair só porque é sexta e a regra assim o exige. Mas a verdade é que não há cú que aguente os recentes saudáveis…

Por exemplo: Lidar com um ex-fumador é certo que vamos levar com o catalogo todo das maleitas que advém do facto de fumarmos… da medicina a carteira e consequentes gastos levamos com a santa criatura de forma ininterrupta enquanto fumamos de forma ritmada e seguida o cigarro só para pudermos deixar de o ouvir… e quem diz isso diz um vegan… um vegetariano… alguém que começou uma dieta ou que pura e simplesmente resolveu usar o voucher para o ginásio que já esta amolecido do tempo e do bolor que ganhou por estar guardado na carteira… ele é frases inspiradoras… retratos de saladas…km e calorias gastas…enquanto o mais provável e assim que recebermos o prato do bife com as batatas fritas ficarmos sem elas “porque eles apenas as querem provar”… amigos o lema mente sã…corpo são… é mesmo no sentido de regrar as coisas e não de nos darem um ataque nervoso com o quanto saudaveis voces são… até porque verdade seja dita nós sabemos muito bem o quanto sonham por um gelado ou por um petit gateau.

5. Maquilhagem em exagero

maquiagem em excessoCada um sabe de si e Deus sabe de todos essa é uma verdade que devemos ter em conta… agora vamos lá ver se isso não significa vocês pensarem que a vossa cara é a pintura abstracta de Picasso.

Eu sou a favor de uma bem feita e cuidada maquilhagem… aliás por mim mulher nenhuma deveria sair de casa sem um rimel…um blush…não só nos dá um ar muito mais saudável como eleva certamente a auto estima, bem usada é um activador do que temos de melhor e um óptimo ocultador do que não queremos mostrar… agora quando isso significa que a mesma tenha de ser aplicada com uma pá de pedreiro e retirada com uma rebarbadora a coisa muda de figura e se juntarmos a isso me fornicarem a roupa toda que depois não só não assumem como ainda tenho custos com a limpeza das mesmas não me deixa apenas irritada…deixa-me com instintos assassinos. Por isso aqui como em qualquer outro lado…Q.B. e com isso menos pernas partidas (ok estou a brincar no máximo ficam apenas com um olho negro)

E terminamos aqui a II rubrica das Coisas que me irritam da da da daaaa

Até uma próxima…

Eu prometo que volto (com coisas mais sérias… ou não) voltem também!

Namasté _()_

Posted on June 1, 2015, in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Coisas que não suporto isso tudo… e mais gente que tira lanche dos dentes em restaurantes, ou gente que deita beatas de cigarro pela janela fora, ou gente que vai para a praia e parece que vai vender na feira, e música aos berros na praia… uiiiii…

    Assino na tua lista por baixo.

    Beijinho Guerreira

    Liked by 1 person

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

