Ponto de situação e constatação de um facto

Exercicios-de-pilates

Já passaram quase duas semanas sem eu me debruçar na escrita… bad…bad…Utena Maria!

Desculpem mas de facto entre tanta coisa que se tem passado os meus dias têm sido de loucos limitando-me a algumas partilhas na página da “cara de livro” (aka facebook) aqui do cantinho!

Mas não podia deixar de dar aqui o ponto de situação e ele é…tatatatata… voltei ao ginásio! Não que não tenha feito os exercícios em casa mas porque precisava mesmo de voltar ao meu “Pilates”. Agora a constatação? Estou velha…

É verdade…sem falsa piedade… tenho plena noção que vou voltar ao que era…mas que vai custar? Ui se vai!

Mas soube-me pela vida acreditem e só por isso já vale todas as dores e tremores e cãimbras!

Entretanto o projecto anexo a este esta de vento em poupa e penso que até ao final do verão já vos consigo dizer do que se trata!

Namasté _()_

Posted on June 15, 2015, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 6 Comments.

  1. Utenamiga

    Plenamente de cordas; vê se acordo (???) Dá-me ideia de que está qualquer coisa errada…

    Qjs

    Pernoca Marota

    Like

  2. Correcção

    de acordas… Desculpa

    Liked by 1 person

  3. Tinha escrito um comentário mas desapareceu.
    Dizia, entre outras coisas, que gostava de te seguir mas que por aqui não consigo.
    Será por não ter conta no Face?
    Bom fim-de-semana.
    Beijinho

    Liked by 1 person

  4. Não consigo publicar o comentário. Vou tentar de novo.
    Beijinho

    Liked by 1 person

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

