Dá que pensar…

E isto é o que me vem a mente depois de 3 dias em Vagos para o meu primeiro VOA…

2666040_700c-copy

Sim é verdade que já quase se passaram duas semanas, desde de que rumei de armas e bagagens para me misturar entre muitos anónimos… que durante 3 dias a única coisa que interessava era a música, o convívio, as gargalhadas regadas por boa e muita cidra… ainda sinto o sabor dos hambúrgueres…

Mas enquanto me tinirem os ouvidos e me doerem as “cruzes” venho a tempo de falar…e mesmo sabendo que o metal, pela mão dos novos metaleiros está na moda (sabe sempre bem ser rebelde sem causa) a verdade é que o verdadeiro espírito esteve por lá e ainda bem.

Para vocês que ainda continuam a julgar os outros pela “capa” fazia-vos muito bem abrirem a mente e os horizontes…

Já agora e porque querendo eu ou não… haters gonna hate e eu adoro fazer novos admiradores…

Within Temptation não é metal, nem gótico e não é por ouvirem que são “bad ass” sim?

Foram a desilusão do Vagos deste ano se é que havia dúvidas que assim seria…

Namasté _()_

Posted on August 19, 2015, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Ah porra … que saudades .. já voltava lá … tenho saudades dos moshepits em Wako ou Heaven Shall Burn , e ver o povo sair de lá com um sorriso, e abraçados … saudades de partilhar cerveja ou cidra cou outro qualquer só porque sim (como aconteceu no Hell In Sintra) … saudades de um bom dia dito com vontade e alegria e não por obrigação.

    e sim WT não é bad ass … e sim as primeiras 2 músicas foram playback … Haters will always hate … but anyway … who gives a fuck ??

    Arrr …. Give RUM to the SCUM ! Ahoy !

    Liked by 1 person

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

