Quando o amor provoca diabetes por excesso de “doçura”

301705_283701551726688_212137828883061_588279_860072749_n_large“Call me inocent” (isto em inglês soa bem melhor) mas é ou não verdade que um é pouco, dois é bom e três é demais?

Pelo menos eu sempre vi a minha vida amorosa assim…verdade que podia ser mais efusiva, mais carinhosa e um pouco mais dada no amor, (o meu namorado que o diga coitado que bem precisava que fosse um bocadinho mais), mas a verdade é mesmo essa…declaração de amor faz se à pessoa que amamos…só assim me soa a realismo!

Não me interpretem mal, eu sei que muitas vezes o amor é tanto que temos de o fazer sair por algum lado, (vá não sejam ordinários agora), mas tudo tem local… tudo tem conta, peso e medida.

E sim eu sei que eu sou um caso à parte, que a mim me irrita as lamechices do amo-te muito de 5 em 5 minutos… do tenho saudades…do preciso de mimo… a vida faz de nós o que somos é um facto, mas irrita-me mais ainda a necessidade de falar da vida privada com os outros…ou melhor de o fazerem comigo!

Enquanto estava a escrever, estava ao mesmo tempo a falar com uma amiga minha, não, com a minha irmã de alma isso sim, sobre o que estava a escrever…(isto baralhou aqui um bocado mas eu desato já o nó), o certo é que estávamos a falar e ela com aquela mania fofa de ver tudo belo e cor-de-rosa lá me dizia…”não é isso é que as pessoas amam tanto que precisam de dividir com os outros”, não me convence… aliás a mim não precisam de me convencer de nada, mas quando vejo essa necessidade de dizerem que são “muito felizes”, “muito apaixonados”, muito “blá blá wiskas saquetas” só me soa a falso… pior soa-me a uma tentativa de se convencerem a si mesmos.

Perdoem-me os meus amigos que dividem isso comigo, de coração, mas essa é a realidade dos factos para mim… embora a minha opinião valha o que vale…ou seja nada, é a minha opinião e tem um valor do caraças para mim!

Quem me conhece mais um bocado, (e são cada vez mais raras essas pessoas), tem perfeita noção pela forma como respondo, ou como reajo, que me esta a enervar a conversa… e sim podia ser venenosa e atacar logo de “xofre” com um cala-te com a merda da conversa que já me esta a criar cáries…mas lá vou dando respostas sarcásticas (my bad já também são raros os que entendem) ou mantendo a conversa original que em nada sugeriu a entrada em cena do quanto amam, veneram e não sei mais o que a vossa cara-metade.

Soa-me a falso! Desculpem se magoo os vossos sentimentos mas SOA-ME A FALSO… pior… para mim, é como se vocês se tivessem a convencer a vocês mesmos que são muitos felizes e isso é péssimo!

É o sinónimo de conversa do cocó verde das mamãs de primeira viagem… é enjoativo… e isso para ser simpática porque se entrar a pés juntos digo já que me mete nojo.

E antes que venham os novos hippies, defensores da paz e do amor…argumentar que precisamos de mais amor e de mais pensamentos felizes deixem que vos lembre que Woodstock foi só uma vez e deu no que deu.

Acreditem, eu acredito no amor…na força do pensamento…nas vibrações… faço reiki e meditação desde de muito nova, tenho conhecimento dessas coisas todas por isso podem meter as conversas de ir ao cú…ai mesmo! E entretanto falem comigo das abelhas, das estações do ano…do PIB… do défice…até da mudança das marés…da vossa relação? Apenas e só quando eu vos perguntar alguma coisa… não que eu tenha inveja da vossa felicidade ou coisa que o valha… apenas dou é muito valor a minha paciência e ao meu equilíbrio mental!

Namasté _()_

PS: BTW a minha relação vai muito bem obrigada… somos feitos um para o outro… entendemos nos bem nos dois mundos o real e o imaginário… e na cama uiii… se são do tempo do Jorge Tadeu vão entender ao que me refiro quando falo da cama!

Get a live please!

Posted on September 23, 2015, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Epa … e quando nos dizem isso tudo e ainda acrescentam ” olha dizes a fulano/a que eu gosto muito dele/a ” ??? PQP ,,, fico com nauseas e gastroenterites só de me pedirem isso !

    Liked by 1 person

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

