Parabéns

Pai-e-Filha-Sinomar-e-RavilaHoje o meu super-herói faz anos e eu dou por mim a pensar que isso só por si só faz com que deseje voltar a escrever.

O mundo em poucas horas, escureceu mais um pouco… só sinto ódio a minha volta, mas hoje é dia de festejar!

É dia de festejar mais 365 dias passados do lado do homem que me fez sentir que o mal do mundo a mim nunca me irá tocar… o meu herói… o meu porto de abrigo… o meu refúgio!

Mesmo agora que sei que esta doente e cansado… que em dias se farta da vida e que me diz isso mesmo indiferente ao que me faz sofrer… continua a ser para mim imortal e indestrutível!

E mesmo sabendo que não está nas mãos dele proteger-me da maldade alheia tenho plena certeza que basta um abraço seu e ganho força para derrubar todos os males que se assolam a minha frente.

Discutimos e amuamos… gritamos um com o outro e juramos que não falamos mais… passa passados 5 minutos porque nos amamos mais do que aquilo que o mundo hoje em dia reconhece.

Parabéns meu pai… Que o dia te sorria da mesma forma que me fazias sorrir a mim quando me pegavas as cavalitas!

_()_

Posted on November 15, 2015, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Que o teu pai esteja presente por muitos anos para te levar ao colo quando mais precisas.
    Beijinho cheio de sol…( vejo no mundo tantas nuvens)

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

