Semana 1 de 52

tatuagem-temporária-de-henna-branca-que-imita-renda-nas-mãosUma forma de me obrigar a escrever pelo menos uma vez por semana, (isto é vergonhoso dito por quem o fazia todos os dias, mas preciso de voltar a ganhar fôlego para me “entregar” novamente) é fazer uma espécie de diário transformado em “semanário” (será que pudemos associar a palavra a ideia? Hoje já nada me espanta). Por isso vamos a isso…

Semana 1 de 52:

Vamos começar pela típica frase “ano novo vida nova” que eu sempre achei… digamos que… bem… estúpida! O que significa isso? Apagamos tudo do ano passado e retomamos de novo… sem problemas, nem doenças, nem dores de cabeça, nem o raio que os parta?

Chamem-me picuinhas, (a sério não chamem que eu não gosto mesmo disso), mas o que eu acho é que se é ano novo devemos pensar mais em mudança… de mentalidade por exemplo que continua uma merda! Já que esta semana descobri que ver gajas/gajos nuas/nus na televisão não incomoda mas ver mães a amamentar já é um escândalo… (cá para mim volta a inquisição não tarda nada).

Mudem a forma de ver a vida, aprendam a ser mais positivos…menos fechados… digam bom dia com um sorriso aberto ou então não digam mas sorriam…parece tudo que não foi ao dentista e tem medo de mostrar as cáries até faz impressão!

E antes de continuar com o testamento (isto para mim escrever é como as cerejas quando vejo alongo-me como o caraças) vamos então “semanar” a primeira do ano… como não gosto de grandes resoluções limitei-me a uma que é mais difícil que é “não engulo mais sapos por ninguém” e deixem que vos diga que tem dado água pelas barbas e não é a mim.

Provavelmente quem me conhece melhor esta neste momento a pensar: “a gaja passou-se… ela que diz tudo como os malucos agora diz que não engole sapos”… pois mas não é bem assim… a gaja diz tudo como os malucos Q.B., que quando se trata de pessoas que aqui a gaja gosta, ela engole sapos e não é pouco…pode até cuspir alguns de vez em quando, mas são mais os que passam pelo garganete que aqueles que saem.

Por isso é assim pessoal em 2016 acabou a dieta dos anfíbios… finito…capute… nem perninhas de rã fritas cá passam e isso tem dado que digamos uns achaques a uns quantos e alguns deles bem próximos de mim!

E a minha primeira semana das 52 que compõem 2016 tem sido verificar que em alguns casos tinha razão e noutros ficar surpreendida pela positiva (o que convenhamos até que sabe bem)

De resto notícias continuo a não ver, mas pelo sossego dá para perceber que ainda não caiu nenhum banco em 2016, que o Sporting acabou em peru mas começou em primeiro (não sou verde por isso podem acalmar a patareca com os comentários futebolísticos) e que o português continua a acreditar em santos e milagres… só por isso lá se vai a teoria do ano novo vida nova…

Eu por mim deixo um até já… ou até para a semana logo se vê

Namasté _()_

Posted on January 8, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

