Semana 3 de 52

12507445_1300220653328785_8814438472903314607_n

Ponto positivo? Tenho conseguido pelo menos escrever uma vez por semana… ponto negativo? Apenas tenho escrito uma vez por semana…

E não tem a ver com o facto de não ter tido ideias, ou vontade de o fazer, tem sido mesmo por falta de tempo. Por um lado ainda bem…por outro sinto que me devia regrar mais, tenho total e plena consciência que a altura de escrever diariamente já lá vai… ou pelo menos não é algo que pense agora (e nem podia se não consigo escrever mais que um dia por semana) mas sinto que deveria voltar mais afincadamente as minhas letras e palavras.

Como não aconteceu esta semana e não vale a pena ficarmos presos nos “s” vamos lá ao habitual “semanário”.

Pelo que parece o 2016 continua a fazer das suas e continua a fazer uma “razia” aos artistas da minha época (desculpem-me os mais susceptíveis mas da época dourada) e pelas indicações não deve ficar por aqui…

E se por um lado a “razia” continua a impor-se a bipolaridade do tempo (temperatura) também se tem feito sentir… ele vai da chuva abundante ao sol quente… ao vento frio… as rajadas glaciares enquanto o “diabo esfrega o olho”… algo se passa… avizinha-se mudanças… esperemos apenas que seja o fim da tempestade e o início da bonança.

De resto mantenho-me focada no que vos disse na semana 1… e mais que isso estou grata por aquilo que me trouxe e me fez descobrir… e acreditem é fabuloso e escandaloso o que descobrimos quando deixamos de estar disponíveis para passar a mão pela cabeça de certas pessoas.

Namasté _()_

PS: Não vou falar de eleições presidenciais… défices… mudança de IVA na restauração e de outras merdas que tais… posso no entanto dizer que já estou a pensar na montra da nova estação e que impera o laranja… politiquices a parte 🙂

Posted on January 23, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

