Estou de volta!

image-1Toda a gente sabe a minha opinião sobre os “escritores” que pupilam por aí hoje em dia… aquela história do têm um filho, planta uma árvore e escreve um livro (mesmo que seja uma boa merda e nem consiga juntar frases de forma concisa), tem sido assustadoramente levada a sério por toda a gente… TODA A GENTE!

E atenção que lá porque eu debito umas merdas para o teclado do meu PC, não me considero, repito, não me considero nem agora nem nunca uma escritora… (embora modéstia a parte escreva muito melhor do que as cagadas que se vêm por aí)

E se existe coisa que me faz saltar a put@ da tampa são pretensos intelectuais que usam de argumentos merdosos para publicitarem escarros literários que não tem ponta por onde se pegue.

Escondem-se por detrás de frases feitas, imagens ilusórias de falsa modéstia envolvida em papel crepe de péssima qualidade que se rasga ao mínimo vislumbre de pensamentos livres que diferem dos seus ideais de bosta prepotente e presumida!

Um escritor a sério, pelo menos para mim, é alguém que expõe a alma a sério…sem pensar no que melhor fica…no que mais atrai… na forma como agradar o publico… no c@ralho a quatro… é alguém que aceita as criticas como um crescimento e como algo positivo… desde de que obviamente não seja criticado sem motivo.

Um escritor não usa clichés de ir ao cú e muito menos tem a mania que meia dúzia de páginas de SEXO MAL descrito salva qualquer tipo de literatura medíocre.

Não usa um estilo seja ele musical, literário ou mesmo cultural para desculpar aquilo que está à vista de todos de forma escarrada e estampada! Que o livro não vale um peido mal parido!

E antes que me perguntem sim, esta merda esta dirigida a alguém, e, não, não vou dizer a quem esta dirigido… se lhe chegar as ventas pode ser que aconteça três coisas:

Que lhe sirva a puta da carapuça; que lhe crie um pouco mais de humildade e que o ensine a escrever sem usar o c@brão do gerúndio.

Eu apenas saliento que quem escreve e publica um livro que devastou árvores necessárias à sobrevivência do planeta e não aceita uma critica e muito menos verifica a quem pede amizade nas redes sociais depois de ter sido desagradável (aka estúpido) porque não gostou da critica que lhe fizerem bem pode se auto-fecundar com um sinal da auto-estrada!

De qualquer forma não posso deixar de agradecer, só mesmo um energúmeno armado em galã e bem falante… usuário de sapatos de vela  de qualidade medíocre para me fazer voltar a minha antiga forma.

Salve!

Namasté _()_

PS: BTW? “TOMA NO CÚ

Advertisements

Posted on January 29, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 2 Comments.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

%d bloggers like this: