Semana 4 de 52

tumblr_static_tumblr_static_2yh3hzgez6o0skc4swsso840c_640

E fim do mês primeiro daqueles que são 12

Tic-Tac…Tic-Tac… o tempo passa a voar e nem damos por conta dele… quantas vezes ouvi eu na voz dos “mais velhos” esta frase e quantas vezes disse a mim mesma que não a entendia nem a iria dizer… de facto “o peixe morre mesmo pela boca” e já dei por mim a dizer a frase mais vezes do que aquelas que gostaria.

Talvez o mais dificil seja saber discernir entre a rapidez com que o tempo passa e a qualidade de tempo que temos… uma lição nada fácil de aprender quando nos encontramos enredadas nos meandros do dia-a-dia que nos deixa sem tempo para inspirar fundo quanto mais para parar e aliviar as costas.

Penso que junto com a mudança de alimentação (se lerem as semanas anteriores vão entender a piada), tenho conseguido parar e “cheirar as flores” e só por isso já é uma coisa boa.

Outra é que depois de ter lido o que escrevi nos anos que passaram este foi um mês bastante melhor e só por isso até tenho medo de o aproveitar e de sorrir enquanto respiro fundo, penso que nos habituamos tanto ao mau que nos esquecemos que na realidade é o bom que merecemos.

Tirando isso o 2016 continua implacável na sua recolha de almas… e também implacável a mostrar que muitos dos que cá continuam já poderiam ter ido… ironias a parte é assustador a quantidade de estupidez que se consegue ouvir em 31 dias ( e o 31º ainda nem acabou).

Juntando a isso e tic-tac tal qual como o crocodilo que amedronta o Capitão Hook, já se aproxima a Primavera e com ela a mudança de colecção pelo sonho… e as insónias a pensar na decoração da montra e na forma de organizar a loja… nada de novo… apenas a sensação que mesmo com tudo o que aconteceu continuamos mais uma vez…mais uma estação…

A vida continua e isso é talvez a melhor sensação que me deixa o primeiro mês do ano!

Namasté _()_

Advertisements

Posted on January 31, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

%d bloggers like this: