Semana 5 de 52

12243230_1163304480347615_6477959264119192318_nProvavelmente hoje será das semanas que menos tenho coisas para dizer, mas como a perfeição se vai adquirindo do hábito e porque eu sou das que cumpro as promessas aqui estou eu no meu “semanário” de 2016.

Provavelmente são poucos os que me lêem ou menos ainda os que se estão a marimbar se eu cumpro ou não as minhas promessas… mas eu sou mesmo assim fiel ao que digo, doa a quem doer…

Por isso cá vamos à 5ª semana das 42 de 2016… e talvez a única coisa de mais relevante que me tenha acontecido tenha sido o facto de me ter apercebido que envelheci bem como o caraças… e que espero sinceramente que assim continue.

Não sou definitivamente uma pessoa saudosista… sou uma pessoa que gosta de recordar… isso sou… mas tirando isso o passado é passado e é lá mesmo que ele deve ficar… as consequências que tenham advido dele são isso mesmo…consequências que se lidam no presente… mas de vez em quando o passado gosta de mostrar a sua raça e prega umas partidas engraçadas… como um cheiro que não sentíamos a muito tempo…uma música que não ouvíamos ou mesmo a reaparição de uma personagem à muito esquecida mas nem por isso menos importante no passado que nos tornou o que somos no presente.

O mais engraçado disso tudo? É que só conseguimos pensar:

Envelheci bem como o caraças… Benza Deus!

Será mau pensar isso? Ou será apenas a constatação que o passado ao passado pertence?

Independentemente disso e da importância que tenha tido na nossa vida a maior constatação é mesmo que seguimos em frente e que nos levantamos cada vez que a vida nos faz cair!

Namasté _()_

Posted on February 7, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

