Costi crescenti per il cazzo

tumblr_lc7t96uY4R1qakhp6o1_500

Sou uma pessoa apegada as memórias, dou-lhes o devido valor… não seria o que sou sem aquilo que as criou… sejam momentos ou pessoas são minhas… os meus momentos… a minha evolução.

Sou tão apegada as memórias que acabo por guardar pequenas partes delas… uma carta antiga…um desenho num guardanapo de papel… uma flor que secou entre as páginas de um livro…

Acabo por me ausentar do presente várias vezes para me deixar envolver por esses pequenos rasgos do passado… bons ou maus são eles que criaram a minha história de vida… aquilo que no fundo deu origem a Utena Maria de hoje…

Mas a Utena Maria embora seja uma gaja com os tomates no sitio e um feitio de merda, é também uma gaja que sofre… que chora… que sente… mesmo que não mostre… mesmo que só se deixe cair no silêncio da madrugada quando o mundo dorme e os monstros acordam… e esta semana a Utena Maria fez uma limpeza aos pedaços físicos das memórias de quem na realidade não as sentiu da forma como ela…

Uma limpeza radical que se coaduna com a forma de pensar com que entrei em 2016… nada de dieta de sapos certos? Então nada de guardar rasgos empoeirados de quem mais que me fazer sorrir me fez chorar…

Foi quase como quando arrancamos um penso… de uma forma brusca e rápida para a dor ser rápida mas não muito sentida… ou pelo menos fingida que assim o é… porque mesmo as pessoas mudando e as memórias não, podemos sempre escolher o que recordamos e eu? Eu apenas quero recordar aquilo que de facto vale a pena…

Namasté _()_

Posted on February 19, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Também tenho uma “baú” onde guardo várias memórias…
    Beijinho, Utena Maria e bom fim-de-semana!

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

