Semana 8 de 52

À falta de emoção na semana passada, esta teve de tudo.

 De velórios e enterros em directo, a cartazes “revolucionários” da vida de Jesus Cristo (o que esta gente sabe que uma história de mais de 2000 anos não descobriu), a salvamentos de animais que mostram que a humanidade se anda a perder entre selfies e outras merdas que tais…

Debates também não faltaram sobre a diferença entre o que é prolongar o sofrimento em contrapartida de manter condições de vida…esqueceram-se foi de questionar até onde um ser dito humano deixa de ter opção de escolha… o livre arbítrio já não é o que era… vai na volta o que Jesus precisava era de umas horas no sofá de um psicanalista para lhe explicarem quando foi que teve dois pais… e até que ponto deve um partido imiscuir-se em assuntos onde não é tido nem achado… nem eles nem a igreja… cada macaco no seu galho, sem ofensa como devem calcular aos macacos que como andam as coisas, os humanos não evoluíram deles regrediram.

Independentemente das convicções de cada um, eu tenho por mim que cada um acredita no que quer… (aliás eu tenho as minhas, que me pertencem… até ao ponto onde as querem debater comigo não as atiro a ninguém) … em certas coisas não se devem mexer… e antes que começam com os blá blá wiskas saquetas, sou tão contra em usarem a imagem de Cristo numa campanha, como piadas futebolísticas noutra… sou só eu que se apercebe que em caso de diarreia mental ultimamente têm vindo todas da ala (aka bloco) esquerda deste país… já dizia a minha avó… “quem se deita com crianças acorda mijado” e é bem verdade… dar poder a merda só podia originar cagada!

E não meus amigos não sou fascista da direita… não acho que o Coelho é Rei (aliás para mim coelho só estufado… ) mas também não sou assim tão inocente para defender o Sócrates nem para defender o multiculturalismo para achar que sou o supra sumo da batata frita, por isso podem guardar as acusações e enfiar bem fundo… (eu ia dizer no raio que vos parta, mas se onde pensaram vos deixa um sorriso no rosto, be my guest).

A juntar a isto tivemos o normal… chuva… frio…neve…granizo… já disse que esteve frio?… vai na volta é isso que anda a congelar os membros do bl…quer dizer da ala deste país.

Mas pronto hoje é dia de óscares… o pessoal tem é que pensar se é desta que o Dicaprio leva o tão famoso “homem dourado” para casa… eu por mim já fico feliz por saber que as “50 sombras de cinzento” levou o de pior filme… que querem a malta até é pacífica e tem de se entreter com alguma coisa não é?

Namasté _()_

Posted on February 28, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 6 Comments.

  1. Este texto, que subscrevo palavra a palavra, está estupidamente bem escrito!

    Beijinhos!
    :))

    Liked by 1 person

  2. cristina almodovar

    Paula, altera “perlongar” por prolongar. Beijinhos

    Cristina Almodovar

    Enviado do meu iPhone

    Liked by 1 person

  3. Quando ouço alguém a defender o Sócrates sinto automaticamente a formar-se em mim uma escarreta…

    Liked by 1 person

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

