Semana 10 de 52

sonhando acordadaÉ parece que o ano já chegou a fase adulta dos dois dígitos nas semanas e daqui é um salto até ao Natal… mas por enquanto ainda nem a Pascoa chegamos e muito menos à Primavera pelo que pudemos sempre acalmar…respirar… sossegar!

Se me sentar e pensar com força o que terá acontecido de importante nesta semana terei que dizer… nada… quer dizer eu sei que muitos morreram e nasceram… que muitos choraram e sorriram… que mais ainda terá sentido vontade de desistir e uns tantos de começar de novo… mas no meu caso penso que a palavra será mesmo essa… nada! E tudo!… Foi a semana que iniciei o novo desafio… que uns me julgavam incapaz de o prosseguir… (e sim tenham calma, eu sei que ainda tenho tempo de me espalhar ao comprido)… e dos que duvidavam, onde confesso me incluía eu, também havia quem eu já esperava e quem eu nunca pensei… a vida é mesmo assim… uma caixinha de surpresas… Só temos de saber desembrulhar na altura certa não é?

Namasté _()_

Posted on March 13, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Se bem que por vezes o segredo está em saber embrulhar no momento certo. Beijoca!

    Liked by 1 person

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

