Raise hell

12799259_1727670047446570_6393489112864510916_n

Eu até sou uma pessoa com paciência, a vida ensinou-me a não julgar por julgar e se existe algo que faço é colocar-me no lugar das outras pessoas, agora quando brincam com o que faço aí até o diabo se senta e aprecia naquilo em que me torno.

Se existe algo que me tira do sério, são os “velhos zarretas” que se acham superiores só porque são mais velhos que eu, ou como dizem, estão a mais anos no mercado que eu… como se idade fosse posto de alguma coisa.

Este ano decidi que não engulo mais merda de sapos nenhuns e assim vou continuar doa a quem doer…. Lixe a cabeça a quem lixar e se não gostarem têm bom remédio.

Neste momento o mercado mudou e se há uns anos atrás os pequenos tinham de pedir por favor para que lhes vendessem alguma coisa nesta altura tudo esta ao contrário e são aqueles que recusaram que pedem para que se compre… esta na altura de se aprender a trabalhar e se tem de ser uma pita a ensinar a esta gente como se faz então a pita aqui terá todo o gosto em o fazer, porque embora esteja nisto á “pouco” tempo sabe bem como se faz.

Acabou-se a boazinha, aquela que recebe as coisas mesmo quando não são entregues como deve de ser porque as “pessoas precisam de vender” e depois quem se lixa somos nós que recebemos as encomendas trocadas mesmo escolhidas com 6 meses de antecedência.

Tenho uma loja pequena mas apreciada pelas clientes não apenas pelo atendimento mas pela conjugação das peças escolhidas… tenho clientes que vêm dos 4 cantos do país aqui de propósito para as comprar porque escolhemos as peças com aquilo que falta à muita gente, gosto e amor… se para isso tiver de mandar uns cantos para o raio que os parta… temos pena… é um trabalho sujo mas alguém tem de o fazer… mesmo quando tem “pouco tempo de mercado e precisa de aprender a saber lidar com ele”… cá estaremos no final para saber quem de facto estava correcto.

Namasté _()_

Posted on March 21, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

