Semana 12 de 52

12832356_1223033244391405_2668006590744929360_nO que dizer desta semana? Pouco ou nada… foi a Páscoa dizem…mais uma época de família… dizem… no meu caso foi passado com pai e mãe e avó que depois de ter tentado destruir a minha relação com o meu pai e o casamento da minha mãe ainda me disse que eu para ela tinha morrido… justificativa? “Não está bem”…tens de relevar… fosse assim e tudo seria bem mais fácil, pelo menos eu poderia arrear no focinho de uns quantos e depois quando chegasse os “senhores da autoridade” rematar com um… “Sr Agente eu não estava bem… releve lá”…Sentem a amargura?  É porque realmente ela esta por cá e ainda não a consegui expulsar do peito… temos tempos assim…onde não conseguimos ver nem o copo cheio…nem vazio e muito menos com espaço para vodka.

Em contrapartida aquele que para além de avô é o meu melhor amigo esta doente… a 300 e tal km de distancia e eu não posso fazer nada… e a pressão do peito vai aumentando… é inicio da semana e eu já estou tão cansada…e farta… e exausta… e mais cansada de estar cansada… e sem forças nem para chorar!

Tenho a plena noção que amanha é um novo dia e me vou levantar com força e coragem para levar o dia a bom porto… mas hoje não…talvez seja os vestígios de domingo… que era Páscoa… dia da família… so they say… e que por isso fiquei em casa… já não estou habituada a não trabalhar todos os dias… deve ser isso… vamos pensar que sim…

Namasté _()_

PS: Ah é verdade para quem não me segue no facebook voltei a pintar… passem por lá e digam o que acham…

 

Posted on March 28, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Tens mesmo que relevar!

    (Não tenho facebook, mas vou tentar ver as pinturas)

    Um beijinho!

    Like

  2. As vezes é dificil demais meu querido… até as mais duras armaduras quebram.

    Beijinhos

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

