Semana 15 de 52

12974330_1008901842492784_6012010018308718577_nPorque ser irónica é o que faz de mim o que sou… porque para além disso sou fiel aquilo que me proponho a fazer.

Hoje só tenho a dizer que a vida esta semana foi dificil… mesmo eu tendo a capacidade de ver sempre o “copo meio cheio” e mesmo tendo tido momentos de alegria… ela foi dificil.

E sim eu sei que existe quem esteja sempre pior que nós… mas as vezes… só as vezes gostava que ela fosse um bocadinho mais fácil!

Namasté _()_

Posted on April 17, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Há dias assim…temos que saber superar essas fases!

    Um beijinho, gaja das mãos lindas…

    Liked by 1 person

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

