Semana 17 de 52 (final de 4 de 12)

13118894_811581908977929_1950898902876228166_nSabem o que se costuma dizer sobre “homens pequenos?” que ou são velhacos ou bailarinos? O mesmo poderia dizer de semanas pequenas…ou são filhas da put@ ou vacarronas mesmo… é o que posso dizer da semana que passou… menos um dia a contar de pessoas a trabalhar (já que eu faço segunda a segunda) mas o que faltou numa coisa compensou a “fartazana” noutra.

Foi também uma semana farta em dores de cabeça, chatices e de ouvir estupidez atrás de estupidez… será de ter sido mês de IRS?

A verdade é que 99,99% das pessoas contava em receber mais…porque maior parte das pessoas não lê entrelinhas…ou pior ainda… só ouve o que lhes interessa ouvir, o problema? É que não é para o interesse delas mas para o interesse dos bois (sorry boys). Por isso lá andaram feitas malucas a pedir facturas com contribuinte de cafés, preservativos e outras “cousas mas”, tal qual fiscal free lancer do estado enquanto achavam que iam tramar “quem foge dos impostos”, esses malvados sugadores da economia portuguesa que as vezes nem dinheiro têm para comer, mas que tudo dão para manter o seu negócio aberto… o que vai acontecer na realidade? Quando começarem os reembolsos dos IRS e começarem a ter tempo livro, vão conseguir aquilo que realmente desejam, saber como @aralho ganhas 500€ e gastas 1.500€… e depois? Depois vão ter mesmo de dar o cú na esquina para justificar os valores e pagar as multas que vem daí.

Mas pronto a malta é pacata e sossegada e quer é os dias de calor que vêm por aí, isso tudo com muita tranquilidade, bastante futebol à mistura e os bailaricos do regresso dos emigrantes nas férias.

E com isto tudo findou mais uma semana… menos uma… e com ela mais um mês… Mas como começa outro mês neste que é o ultimo da semana e o primeiro de Maio não podia deixar de desejar feliz dia do trabalhador… que a maior parte o desejava amanhã… que isto de ser trabalhador até é giro mas dá muita trabalho, é também dia da Mãe e ironia das ironias, um dos mais trabalhosos cargos do mundo. Por isso a todas as mães um Feliz Dia, em especial a minha, que não é por ser minha mas é a melhor do mundo!

Namasté _()_

13062471_1321901357823824_5311322007119953051_n

Advertisements

Posted on May 1, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 4 Comments.

  1. Utena, infelizmente temos de retirar de cada semana, de cada dia apenas a parte boa. Acredita,estou contigo nessa saga, Beijoca!

    Liked by 1 person

  2. Afinal és uma gaja meiga…

    :))

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

%d bloggers like this: