Semana 36 e 37

14333206_1217737654954377_3413798188274667969_n

Antes tomávamos atenção aos políticos e riamos dos comediantes, hoje ouvimos com atenção os comediantes e rimos dos políticos

Autor desconhecido

Já não me lembro bem de onde e quando foi que li ou ouvi esta frase, mas a verdade é que cada dia que passa mais me convenço que ela faz todo o sentido!

Desde de que o “senhor moreninho” usurpou uma cadeira que não lhe pertencia à revelia dos idiotas que ainda votam neste país, têm sido um circo de horrores, aliás considero que estamos à escala do “American horror story”  e ainda não entendi porquê que a “Gaga” não nos usou como inspiração.

Os “puppeteers” de serviço são sempre os mesmos, meninos mimados com ideias que percebem de politica enquanto vão manipulando os fios dos fantoches a seu bel-prazer e destruindo a vida de quem tanto luta todos os dias para sobreviver.

Se por um lado temos uma ideia de viagem ao Inferno (Dante está neste momento as voltas no caixão) por outro temos alguém que o manda caçar pokemons (e no meio disto anda tua a volta dos gambuzinos), como se não bastasse a tragédia que aconteceu nos Comandos (os meus sentimentos as famílias), que sabem bem ao que vão, e, muito bem estão eles agora, deviam ter ido no tempo do meu pai e obrigados ainda por cima, temos à abecula de serviço a querer extinguir com uma força que nos deveria orgulhar e não envergonhar (vergonha tenho eu por aquela besta ser portuguesa e mulher… deixassem-me sozinha com ela numa sala fechada e eu apresento-lhe uma verdadeira tragédia… grega… em 3 actos)

Como se não bastasse temos a fedelha com problemas de afirmação que não dá uma para a caixa mas que ainda não ouve uma pessoa que lhe tenha feito aquilo que o paizinho (eu compreendo que enquanto andava em assaltos era complicado estar em casa a educar a pequena) que é baixar-lhe as calças e dar-lhe naquele “nalguedo” até ficar a pachos de vinagre… e o bem que isso não lhe fazia!

Eu até compreendo que tenham medo das instituições, que a boa educação não lhe abunde e que a vergonha na cara seja para elas algum hit dos anos 70 mas tanta estupidez junta deixa qualquer santo  de cabeça perdida… eu juro que consigo imaginar que até o JC está neste momento a ponderar dar-lhes com a coroa de espinhos na tromba!

Depois temos o regresso as escolas, e ao bullying e aos paizinhos que acham que é normal deixarem o carro no meio do caminho para deixaram os pequenos ao porta do colégio… lá esta apliquem a dose acima sugerida e as coisas mudam logo de figura. Já pensaram em voltarem a dar autoridade aos professores, obrigarem as crianças a irem de uniforme todos iguaizinhos (vá esta ideia até as moças de cima vão aplaudir) e quando vos pedirem um iphone 7 darem-lhes 7 lambadas na tromba… ah e em vez de mandarem os petizes ficarem calados porque querem ver a Casa dos Segredos lhes darem ouvidos, que provavelmente acabam com metade dos problemas deles em adolescentes e os nossos quando eles virarem adultos? Dá trabalho? Dá! Chama-se serem progenitores meus amigos… é uma merda mas é mesmo assim… quem não quer faz como eu e não vai para a maternidade parir… as moças ficam é sem abono… mas olha não se pode ter tudo!

Posto isto a minha semana foi de mudança de colecção… 11h de trabalho…7 dias por semana. E isso oh Mortágua chama-se trabalhar não é essa bosta que tu fazes todos os dias de manhã quando levantas o cú da cama.

Namasté _()_

Posted on September 19, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. a menina está habituada a “gamar” … está-lhe no sangue, o pai (Camilo Mortágua) fazia a mesma coisa … o Chamuças, bem aquilo na terra da mãe dele vale tudo, portanto … eu sei bem o que lhes fazia ! … Nada mais a acrescentar! 1000% de acordo contigo!

    Liked by 1 person

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

