Impotência

14517600_1186415771432932_4792640134470768718_n

A imagem é DAQUI podem ler lá todos os meandros sórdidos de mais uma injustiça da raça humana!

Não sei o que dizer, confesso que eu a faladora que não consegue controlar o número de caracteres por texto, não sabe como transpor para o papel o que sente!

Os sentimentos são vários…impotência, raiva, ódio, tristeza, vergonha… tenho muita vergonha de pertencer a uma raça de ASSASSINOS!

Porque é exactamente isso que são os 37 monstros que decidiram que uma das mais dóceis criaturas merece morrer porque nasceu PITT… porque numa cidade de merda, covil podre de gente medíocre decidiram que uma raça usada por outra raça, essa sim perigosa, fosse usada para actos horrendos, merecesse morrer.

Violadores, assassinos, corruptos, terroristas… todos eles têm direito a viver… todos eles têm uma defesa… todos eles mereciam ser enterrados vivos sem apelo nem agrave! Não estes pequenos de sorriso fácil e lambidela generosa…

Sinto-me vazia… dolorosamente vazia… cansada desta raça de gentinha movida por dinheiro fácil, 5 minutos de fama e uma vida de dor que transmitem por onde passam… não consigo nem imaginar o que estarão neste momento a passar quem luta todos os dias para salvar estes anjos… porque os donos….não os guardiões destas dádivas têm também de seguir regras idiotas e injustas para não perderem um membro da sua família.

Cansada deste mundo! Cansada dos politicamente correctos que provavelmente me vão criticar porque tantas crianças morrem de fome e tantos idosos abandonados… que não mexem uma palha por aquele cú acima para fazerem alguma coisa!

Cansada da ganancia humana… Tão mas tão cansada que hoje… especialmente hoje não consigo sentir mais nada!

Namasté _()_

Advertisements

Posted on September 29, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 3 Comments.

  1. Não encontro adjectivos para exprimir o que sinto … o ódio que sinto por esses 37 que acham que podem decidir sobre a vida de algum ser vivo … não consigo sequer imaginá-los vivos … um nó na garganta … um soco no estômago e impotência de não conseguir fazer nada 😦

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

%d bloggers like this: