Coisas que me irritam a moleirinha (parte I)

O ser humano é critico por natureza, aquela história que todos somos livres de fazer e de vestir o que quisermos sem que nada tenha a ver com isso, embora seja um facto real, não deixa também de ser real que nos achamos no direito de criticar.

Eu ser humano que sou e por mais tolerante que possa ser, ou tentar ser, existem certas coisas que me irritam a moleirinha! É como sou e não há nada a fazer, tenho a certeza absoluta que muitos dos meus tiques, manias e até forma de falar ou vestir é alvo de criticas, é a vida.

Portante cá ficam três das coisas que me irritam a moleirinha:

14593523_1249293025105479_1352735257_n1. Mulheres e os saltos altos, é verdade que é feminino, que nos torna logo mais elegantes a andar, que dá uma barriga da perna muito mais bem formada e sexy… que até o som do salto a bater no chão faz rodar cabeças, desde de que não andes com a graça de uma pata choca ou a leveza de uma girafa bêbada. Verdade que ninguém nasce ensinado mas ao menos treina em casa. Caso contrario e como eu até sou uma gaja porreira podes sempre usar o modelito que exemplifico aqui ao lado.

14569659_1249314841769964_1167598380_n2. Os novos “bombados” do Séc XXI, “rapaziada da vida airada oiçam bem com atenção” é verdade que nós as mulheres somos difíceis de agradar, eu sei isso… e é um facto que não há nada melhor que ser abraçada com uns braços fortes, mas de nada adianta se os “canivetes” que tens abaixo da cintura não tem força para suster a moça mesmo que ela pese apenas 50kg. Isso não é másculo… nem dá tesão a ninguém e muito menos nos faz perder a força nas pernas ou ficar com borboletas na barriga… a não ser que conte o facto de isso acontecer porque não conseguimos parar de rir! Existe máquinas no ginásio próprias para isso… eu sei que dói e que dá um andar novo mesmo que apenas uses gel no banho mas faz parte… por isso puxa ferro nos dias e empurra noutros… numa leg press pelo amor da Santa… ou então em vez de  pareceres o galo da capoeira a única coisa que pareces é o flamingo da lagoa.

3. Por fim e não menos irritante as famosas leggings que TODA A GENTE hoje em dia tende a usar! Aquilo não são calças amigas… não é sexy… não dá estilo… não vos faz parecer gostosas ou gulosas a única coisa que vos faz parecer é com isto:

14593353_1249306991770749_2028546686_n

Namasté _()_

PS: Eu volto com mais um dia destes!

Posted on October 5, 2016, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

