The witch is back… deal with it

25063_109658782381427_1153718_n

O que mais sentes saudades Utena Maria?
Da capacidade que as pessoas tinham de aprender a olhar e a ler o que viam

Cansa-me as pessoas andarem tão atarefadas no seu mundinho que se esqueceram de olhar, de ver, de sentir!

Cansa-me a inércia de não quererem conhecer mais, dar-se mais, viver mais… cansa-me o deixa andar, o está tudo bem!

O falsamente modesto enerva-me a alma… o falsamente pudico dá-me instintos assassinos.

Estou exausta dos sorrisos que não chegam aos olhos… das risadas frias e desprovidas de sentimento… das palavras ditas porque se sabe tão bem o que o outro quer ouvir que se as diz… zombies… estou farta da humanidade de zombies que nos estamos a tornar porque viver a vida por detrás do ecrã é mais fácil… mais banal… mais frio!

Deixamos de saber ouvir com alma, de ver com a paixão que nos aquece o sangue… deixamos de saber desejar com a fome que nos faz estar vivos… assimilamos o amor como algo que nos é devido porque temos medo de mostrar que na realidade não desejamos só o amor… queremos mais que isso… medricas… somos uns seres de medos estúpidos porque nos incutiram a não dizer o que pensamos… a não ir atrás do que desejamos!

Prefiro mil vezes que me digam que me desejam… do que me mintam, quando a verdade está escrita nos olhos… desejo não é só carnal… percam a put@ da mania de o verem dessa maneira… aprendam a serem intensos… a darem sem estar a espera de receber… sem medos, sem receios…

Cansa-me os mornos… irritam-me os certinhos… sejam quentes…frios…intensos… estupidamente humanos… f@dam com alma… façam amor com paixão… gritem… sussurrem… mas f@dasse vivam… e sejam felizes por momentos… segundos contam, são eles que fazem da vida a dádiva que ela é!

Namasté _()_

Posted on March 30, 2017, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 4 Comments.

  1. Epa sim, e olha que aprendi contigo a crescer e a voltar a viver ! E sim orgulho em ti ❤ Adoro-te oh minha Witch ❤ ❤

    Liked by 1 person

  2. Que fazes tu “escondida” atrás de um PC, numa plataforma pouco visível, pá? Põe-te a escrever um livro ou então arranja outra forma para dares a conhecer ao mundo os teus pensamentos!

    Beijo!

    Liked by 1 person

    • Meu querido,
      O que não faltam são escritores de faca e alguidar eu prefiro aqui sem censura nem ninguém que me diga a forma ideal com que tem de ser expressos.

      Beijinhos

      Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

