Desafio

se eu fosse escrever um livro

Quem me conhece da blogesfera sabe que eu tenho o outro lado da escrita… a minha escrita criativa que se resume em contos… se quiseres ver como são estão aqui.

Posto isto proponho um desafio… aqui… por email… na página do face… coloquem uma palavra, uma imagem…uma música que mexa com vocês e eu dela faço um conto.

Que me dizem?

Namasté _()_

Posted on April 11, 2017, in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink. 3 Comments.

  1. Logo mais já te trato da coisa…:))

    Um beijo!

    Liked by 1 person

  1. Pingback: Desafio | Os meus idealismos

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

