Como se castra um “macho latino” em 3…2…1

sML2JBPsdAyPKN1tbyXhtephfN9NwwVNA6vW1Q5U3RWt2cQ46vwdvGCCe3HpJKhx

Certas coisas irritam-me… o café frio é uma delas por exemplo, a má educação outra… mas mais que isso irrita-me os homens que se acham engraçados e com a ideia (vá-se lá saber porquê) que estão acima dos outros.

O engraçado é que parece que eu tenho tendência a puxar esse tipo de gente, talvez me caiba a mim ser responsável pela dose de humildade daquele instante.

Eis o que me aconteceu hoje:

” Vendedor: Posso falar com os patrões?
– Mãe: Bom dia, e o senhor é?
– Vendedor: eu sou patrão!
– Mãe: desta loja não é com certeza, mas o que deseja?
– Vendedor: é que tenho uma marca de roupa muito boa para mostrar!
– Mãe: mas aí não é com os patrões, pode ser com a responsável da loja ou não? É com aquela menina ali (aka Utena Maria)
– Utena Maria: Pode ser comigo ou contigo, agora esta não é forma de entrar numa loja, primeiro apresenta-se e diz ao que vêm e só depois pede para falar com o responsável ou não?
-Vendedor estica da mão e diz com ar de gozo: Ora muito prazer, fulano de tal presidente da república reformado!
– Utena Maria sorri e responde: Utena Maria ministra das finanças que não têm interesse nenhum em trabalhar com presidentes reformados.
– Vendedor: ando nisto há mais de 30 anos e nunca me chamaram a atenção
-Utena Maria com ar de gozo: bem há sempre uma primeira vez!”

Mais blá blá menos blá blá escusado será dizer que não só não venderam nada como ainda saíram daqui com o rabo entre as pernas.

A sério eu sei que as vendas estão más, que o negócio não é fácil e é exigido uma postura dura… mas assim amigos? Assim não vão mesmo a lado nenhum

Namasté _()_

 

2 thoughts on “Como se castra um “macho latino” em 3…2…1

Add yours

  1. Minha querida e doce amiga, geralmente pessoas arrogantes e prepotentes costumam atacar assim, usando o poder das palavras para aplicar seu veneno e diminuir o valor das pessoas, nesses instantes é preciso manter uma linguagem imponente e confiante. Estiveste muitíssimo bem

    Beijinho

    Liked by 1 person

Leave a comment

Up ↑

loudness

magazine

Intervalo para Café

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

Pseudo

Para o que der e vier!

Olhares que se querem lúcidos

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

A minha Travessa do Ferreira

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Rafeiro Perfumado

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

O sol dos dias

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

nadadecoisanenhuma

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

L'Enfant Terrible Lx

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

Pseudoblog

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!