Já agora…

Já agora… lembrei-me de repente…
Amanhã façam a vontade ao homem sim?
Por favor? Sim? Ok? Agradecida!
=)
Posted on June 4, 2011, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 18 Comments.

  1. Nesse aspecto sou um mãos largas, era ele e os outros, de bom grado, todos para dentro de um poço!

    Like

  2. L'Enfant,

    Somos dois então…
    Bora então dar com vontade?…

    Like

  3. Correr?

    Correr, saltar, pular e?

    E empurrar, empurrar o dito para bem longe!

    Chega, basta!

    Beijinho.

    Like

  4. Eu faço-lhe a vontade com todo o gosto. Vou correr…com ele!

    Like

  5. Farei o possível para correr com ele já amanhã. Não posso com quem convive e graceja com tiranos como Kaddahfi ou Hugo Chavez.

    Apelo a todos que entrem na corrida..

    Like

  6. Lol, o meu voto já lá está!
    Beijinhos,
    Sofia

    Like

  7. Amiga Utena
    Voltei com a grande noticia que ele foi de vez… da vida do país e do partido…
    E eu voltei de vez… assim espero…lol
    tens mensagem para ti lá no meu blogue.
    bjs grandes e obrigada

    Like

  8. Utena,

    Tinha deixado comentário. Fugiu?

    Dei a minha quota parte para satifazer o pedido.
    Aliás, um pedido irrecusável!…

    Beijinho.

    Like

  9. Não gosto desse fulano

    Like

  10. Teresa,

    Como tu foram muitos.
    Ainda bem!

    Like

  11. Álvaro,
    Nada como fazer a vontade as pessoas…
    Tudo para serem felizes

    Like

  12. Martini,

    Bem vindo!
    Pode ser que agora com o fim da corrida os amigos lhe ofereçam abrigo!

    Like

  13. Sofia,

    O teu e o meu… o amigo agradece a compreensão e a corrida em osso que lhe demos
    Beijinho

    Like

  14. CF,
    Voltaste?
    De vez?
    Fixe…e ainda por cima com boas notícias…
    Já lá dou um salto.
    Beijinhos

    Like

  15. Teresa,
    Mas os teus comentários alguma vez fogem?
    Não vim cá no domingo… estive a acompanhar o senhor á saída.
    Beijinhos

    Like

  16. Cacarol,
    Fim de um capitulo.
    Que comece o outro.

    Like

  17. Ricardex,

    Bem vindo ao meu cantinho!
    Não gostas tu… não gosto eu… não gostam felizmente tantos!

    Like

Leave a Reply

loudness

magazine

Pseudo

Para o que der e vier!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Divas em Apuros

Um espaço de convívio para verdadeiras Divas.

