Sobre aprendizagens

10940578_587840277984268_3475531433779366573_n

Se existe coisas que adoro é aprender! A sério!

Dá-me prazer aprender coisas novas e nada me faz confusão nesse campo… e não considero nada impossível de aprender, pode ter mais ou menos trabalho, mas com boa vontade, pesquisa e humildade tudo se aprende. A vida é mesmo feita desses momentos.

Por isso faz me confusão as pessoas que nem tentam, que à primeira dizem que não sabem, que não conseguem… sem tentar? Sem esforço? Só porque é mais fácil cruzar os braços e abanar a cabeça resignado que é muito difícil…muito trabalhoso…muito duro…muito lento…muito…

Pessoas que fazem sempre o mesmo, que mantém o mesmo posto de trabalho uma vida inteira…sempre igual…sempre automaticamente fácil… e isso enquanto reclamam da monotonia da vida, da falta de oportunidades, fazem-me confusão! Mais… dão-me urticaria!

Na minha vida quase tudo tem cheiro a desafio e quando não tem? O desafio crio eu… foi assim com a escrita… com a fotografia… porque na minha vida o igual não é um igual qualquer é um igual colorido! Sim muitos escrevem (quase todos fazem livros) e fotógrafos? Encontro-me com uma carrada deles sempre que saio para fotografar! Quase como quando partimos um braço, de repente o mundo é invadido por engessados! Se o faço melhor ou pior que eles? Para mim não é isso que conta, porque de cada vez que leio um texto que não é meu…aprendo… cada vez que releio um meu….aprendo… sempre que admiro uma fotografia…sempre que vejo uma minha? Yep vice-versa…versa-vice!

Se isso faz de mim melhor ser humano? Não sei…melhor observadora faz de certeza… observo para não cair no erro de cometer os erros que aponto…aprendo com os que me são apontados!

No fundo é como diz Aristóteles

É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer!

Namasté _()_

Leave a comment

Up ↑

loudness

magazine

Intervalo para Café

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

Pseudo

Para o que der e vier!

Olhares que se querem lúcidos

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

A minha Travessa do Ferreira

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

O estranho mundo de Dom

...um mundo igual a tantos outros ... ou não !

Rafeiro Perfumado

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

O sol dos dias

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

nadadecoisanenhuma

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

L'Enfant Terrible Lx

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

Pseudoblog

O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!